sábado, 18 de junho de 2016

Apresentação

Ola pessoas!
Não vim aqui para me apresentar, e sim para apresentar o meu blog, e explicar o porquê da existência dele.
Geralmente sinto vontade de me expressar, explicar oque eu ando sentindo, mas sou uma pessoa complicada, muitos não me entendem, acham que é drama, então resolvi vir para a internet como alguém anônima, não quero que me conheçam pelo meu nome, e sim pelas coisas que vou escrever, e que espero que assim como eu, vocês encontrem nesse blog um conforto para essa vida de adolescente, que não é nada fácil, por mais que pareça. E é nisso que me baseei no nome, "Não sou tumblr", no tumblr as coisas são lindas, perfeitas, sempre tão fáceis, com garotos e garotas lindos,  mas na vida real não é assim, não somos perfeitos, não somos lindos, somos apenas seres humanos, não somos tumblr!
Mesmo que eu não vá divulgar esse blog, e que ninguém leia, fico feliz em pelo menos ter um lugar para escrever e me expressar, fico feliz em ser livre para falar oque quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário